terça-feira, 25 de maio de 2010

Decidi...

Mais uma vez dei comigo a pensar...
O que estou fazendo com a minha vida?
Passei tempo demais agarrada a um tempo que já não volta, a um tempo que se perdeu...
Memórias, momentos, saudades... não posso viver disso!
Olhei para trás mais uma vez à procura de uma desculpa, sim...uma desculpa para o meu medo, medo de mudar!
E pla milésima vez encontrei a mesma resposta...
Não vale a pena!
Por que é que me acostumei a remar contra a maré?
Por que é que deixei as coisas chegarem a este ponto?
Logo eu, que sempre defendi o contrário...
Quando tudo à volta deixa de ter sentido, quando as palavras já nem saem, quando o respeito acaba... o medo da mudança é ão pequeno, passa a ser insignificante.
Culpa... talvez! Culpados? A vida ou nós? Não sei!
Sei que agora já não faz sentido...
As pessoas crescem, evoluem, os objetivos mudam... mas é difícil quando não se fala mais a mesma língua, quando não se ouve a mesma música, quando nos tornamos perfeitos desconhecidos...
É difícil olhar para trás e descobrir que aquilo que eu tano quis, se perdeu... ninguém mais do que eu tentou!
Tenho pena, tenho tanta pena... mas não vou ser feliz pela metade, mereço o tudo, e neste momento o que tenho é nada.
Descobri isto quando percebi que ninguém é mais importante do que eu!
Fiquei farta de ser sempre a forte, a que aguenta udo, a compreensiva.
Não vou mais deixar que passem por cima de mim, não quero ser esmagada pela frieza dos outros.
Não tenho mais vontade de aguentar nos ombros a vontade de quem quer que seja...
E a minha, onde fica?
Será que depois de uma vida vão me agradecer por ter me esquecido de mim? É claro que não!
Acabaram os sacrifícios, as vontades perdidas, os medos infundados e as desculpas...
Eu vou e quero mudar...
Força... acho que tenho alguma, mas vontade, tenho muita.
Não vou mais fazer o papel de coitadinha... se tiver que chorar, choro! Mas não vou incomodar ninguém...
Não quero mais viver na incerteza, viver triste com a sensação de que estou sobrando, que estou a mais!
Posso perder algumas coisas, mas o que poderei ganhar, há de superar todas as perdas. Sei que a minha vida vai ser muito diferente, mas tenho que tentar... mas não posso ter medo...
Esta talvez seja a decisão mais difícil da minha vida, mas eu prefiro ser decidida e arriscar estar errada, que passar a vida angustiada e ter razão tarde demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário