sexta-feira, 28 de maio de 2010

Decepção

Eu tento me manter forte. Mas ao mesmo tempo quero não ter que parecer firme.
Quero poder desabafar, quero escandalizar, gritar para todos os ventos o que eu sinto.
Eu quero não sentir o que eu sinto agora. Eu quero não ter que causar boas impressões.
Eu quero ser chata, grossa, egoísta, egocêntrica, mimada, e quero ser muito, muito mais orgulhosa do que eu já sou.
Eu aceito as condições que a vida me impõe, mas quero não aceitá-las sem que estas me façam sentido.
Nada melhor que o tempo para fazer sarar as dores da alma, mas estas dores deixam marcas mesmo depois de todo tempo do mundo.
E mesmo depois de curadas todas as feridas, não vou fazer de conta que nada aconteceu. O meu orgulho não permitirá que isso passe em branco.
Eu sou orgulhosa sim, e muito, mas devo aprender a ser mais, muito mais. Para não permitir que passem por cima de mim, para não me deixar ser esmagada pela frieza dos outros.
Eu também tenho que aprender a ser fria... ter frieza e distanciamento dos fatos, dos sentimentos, e, principalmente daqueles que causam sofrimento.
Quero não ter que fingir que esta tudo bem, seja para agradar, seja para parecer forte, seja por orgulho.
Quero mesmo é poder dizer que "tô na merda" e daí?!
E eu? Bem... eu... estou seguindo... tentando caminhar por entre pedras e espinhos. Enre dores e agonias. Confusa, triste, magoada e decepcionada, muito decepcionada...
Mas passa, tudo passa... Eu vou ficar bem!
Mas o que se pode fazer quando a gente se engana? Nada...
O tempo se encarregará de aliviar as dores...
E em quantos pedaços meu coração foi partido?
Ah! isso não importa...
O mundo não vai parar para que eu o conserte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário