terça-feira, 25 de maio de 2010

Adeus...

Hoje me peguei revendo suas fotos...
Retratos e pedaços de voce que eu guardava só para não esquecer do seu sorriso...
Hoje, quase como uma rotina, eu pensei em voce, lembrei de nós dois, dos nossos momentos, das vezes em que ríamos juntos, até das discussões lembrei!...
E ao lembrar, guardei todas as recordações numa caixinha e tomei cuidado para fechar bem direitinho para que elas não voltem, como sempre, feito uma mágica e me faça assistir, mais uma vez, o filme de tudo que não deu certo...
Pelo menos não teve final feliz...
Então achei que deveria esconder essa "caixinha" num lugar bem escondido. Quem sabe atrás da estante? Ou dentro do armário? Ah! Ótimo! vou fazer um buraco no quintal...
Decisão perfeita!... Eu acreditava ser...
Mas ainda que enterrada e lacrada, não sei como as recordações tão bem presas, sairam uma a uma...
Tentei recolocá-las, mas quanto mais eu tentava prendê-las, mais elas teimavam em impregnar minha mente, minha alma, e tirar todo o meu sossego...
Pseudo-sossego talvez...
Mais forte que eu, deixei que todas elas saíssem, me invadissem e aceitei revê-las...
Ainda me doía...
Ainda dói...
Talvez eu consiga apagá-las aos poucos...
Quem sabe, enjoo de tanto lembrar?
Resolvi olhar com os olhos de quem assisti a um filme qualquer...
Que se emociona, que se surpreende...
Mas sai do cinema capaz de continuar a vida independente dele...
Ainda lembro... Ainda choro...
Mas agora sei, que assim como os filmes...
Um dia nos esquecemos de algumas cenas e decidimos ver novas, refazê-las...
Então, acho que vou conseguir retomar este roteiro de lembranças e transformar esse agora triste, num passado aceito para que eu possa criar novas cenas, com lembranças renovadas para o meu próximo futuro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário